|
REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - VILLA BENEDITA o cliente deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - VILLA BENEDITA o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - VILLA BENEDITA todas as pessoas portadoras de número de CPF próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF, nome completo, data de nascimento, sexo, email e telefone no momento da compra. Nenhuma informação pode ser de terceiros, a falta de dados ou dados incorretos invalida o cadastro, que será conferido sempre antes da retirada de brindes.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a VILLA BENEDITA reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do cliente do PROGRAMA DE FIDELIDADE, tanto em compras quanto em indicações falsas, bem como fazer boletim de ocorrência por fraude e tomar as medidas judiciais cabíveis.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. No ato do cadastro o cliente já ganha 5 pontos fidelidade.
2.2. A cada compra o cliente ganhará pontos fidelidade, respeitando a regra que converte R$10 em 1 ponto(s).
2.3. Poderão ser oferecidos vários pontos extras no decorrer do mês por vários motivos ou datas especiais, você será avisado por e-mail ou SMS, fique de olho para não perder prêmios.
2.4. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
3. RESGATE DE PRÊMIOS E CASHBACK:
3.1. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.
3.2. O resgate poderá ser feito sempre no ato da próxima compra após ter adquirido a pontuação, se já tiver pontos suficientes para resgatar, ou deixar acumular por até 365 dias para retirar prêmios maiores. Primeiro lança o resgate com a pontuação já adquirida e após o resgate lança a nova compra para acumular ou resgatar na próxima compra novamente.
3.3 A cada resgate o cliente fará a opção por Cash Back ou brindes disponíveis no sistema, não podendo escolher os dois ao mesmo tempo no mesmo dia, sobrando saldo, ele acumula para o próximo resgate na próxima compra.
3.4. Basta comparecer na loja Villa Benedita com o CPF e um documento com foto, fazer qualquer compra de qualquer valor, solicitar o resgate das pontuações já adquiridas anteriormente e já retirar o brinde ou o Cash Back, a pontuação da nova compra será feita imediatamente após o resgate.
3.5. O resgate do caschback não pode ser superior a 50% do valor da nova compra. Se o valor disponível de cashback for superior ao permitido, resgata-se o permitido e o cliente continua com o valor restante disponível para a próxima compra.
4. SORTEIOS DE BRINDES:
4.1. O Programa Fidelidade fará sorteios de brindes entre os participantes aqui pelo próprio programa automaticamente e esporadicamente.
4.2. Os participantes serão avisados dos brindes a serem sorteados e da data do sorteio pelas redes sociais oficiais da loja, cito Instagram @villabenedita, Facebook @villabenedita, Telegram e grupos de whats da loja, e principalmente por email e às vezes SMS via Programa de Fidelidade Villa Benedita.
4.3. Fiquem de olho em todos estes canais pois o ganhador tem apenas 3 dias úteis para se manifestar e retirar ou agendar seu brinde, passado este período infelizmente o ganhador perde o direito do brinde, pois será automaticamente sorteado novamente para outro participante que esteja realmente participando ativamente acompanhando um dos canais de informações.
4.4. Ao aceitar participar do Programa Fidelidade Villa Benedita, o cliente concorda automaticamente em participar dos eventuais sorteios de brindes, bem como divulgar seu nome e imagem em nossas redes sociais caso seja sorteado com algum dos nossos prêmios nos referidos sorteios. O cliente será comunicado que foi sorteado via redes sociais, cito, por email, Whats, Instagram, Facebook, Telegram ou sms, ou demais redes sociais que a loja venha a fazer parte.
5. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1 Os pontos expiram a cada de 365 dias corridos (equivalente a 01 ano).
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da VILLA BENEDITA.
4.3. A VILLA BENEDITA poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento.
A VILLA BENEDITA utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes. |
Desenvolvido por Fidelimax Fidelização de Clientes | https://www.fidelimax.com.br programa de fidelidade, pontos, cashback, giftback, pesquisas de satisfação, retenha os clientes e automação de marketing
